sábado, 23 de abril de 2011

Campeonato Inglês: Torres enfim desencanta e Chelsea afunda lanterna West Ham

Londres (Inglaterra) - No Sábado de Aleluia, eis que enfim Fernando Torres marca seu primeiro gol com a camisa do Chelsea. O espanhol fez neste sabado o segundo tento da equipe do técnico Carlo Ancelotti na vitória por 3 a 0 sobre o West Ham, atuando no Stamford Bridge. Frank Lampard inaugurou o placar para o time da casa, com Florent Malouda encerrando o marcador.

Torres, contratado por £ 51 milhões junto ao Liverpool, principal contratação na Europa no meio desta temporada, amargava um longo jejum de gols desde que chegou ao clube de Londres. Muito criticado pela torcida, o espanhol teve fraca atuação nas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United.

Com o resultado, o Chelsea mantém sua distância de seis pontos atrás do líder ManchesterUnited, em situação confortável por uma vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o West Ham continua amargando a lanterna, mais próximo do rebaixamento.

Fonte:http://marcabrasil.terra.com.br/futebol_internacional/html/2011/4/torres_enfim_desencanta_e_chelsea_afunda_lanterna_west_ham_14826.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário