sábado, 23 de abril de 2011

Campeonato Paranaense: Paraná luta contra a degola e o Arapongas

Em mais uma partida de vida ou morte no Campeonato Paranaense 2011, o Paraná Clube só pensa na vitória diante do Arapongas, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em sua luta particular contra o fantasma do rebaixamento. Um tropeço pode decretar com uma rodada de antecedência uma das páginas mais tristes da história do clube.

O técnico Ricardo Pinto não contará novamente com o meia-atacante Kelvin, que está com a seleção brasileira sub-19, com o atacante Ricardinho e com o volante Maycon Freitas, vetados pelo departamento médico. Em compensação, ganhou as opções do meia Kerlon e o lateral esquerdo Henrique, recuperados de lesão. O volante Anderson e o meia Taianan, por sua vez, devem ser as novidades entre os titulares. Para o zagueiro Luciano Castán, apesar da situação complicada, o grupo está focado e pronto para a batalha.

"O time está focado. Temos que ganhar para respirar, independente dos outros resultados. Faremos nossa parte e depois saberemos como foi. Eles também vão procurar saber da partida aqui na Vila", afirmou o jogador paranista, que pede calma aos companheiros na busca pelo resultado. "Vamos atrás da vitória a qualquer preço. Tem que ter tranquilidade. É o jogo mais importante da minha vida até agora", acrescentou.

O Arapongas é uma das boas surpresas do Estadual. Subiu para a primeira divisão depois de anos longe da elite, se transformou no algoz dos times da capital e pode mais uma vez fazer a diferença na competição caso pare o Tricolor da Vila. O objetivo do time é conseguir um resultado positivo e permanecer vivo na luta pela Final do Interior e por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Outros três jogos - Atendendo ao pedido do Tricolor, a Federação Paranaense antecipou três jogos para o sábado, no horário das 15h30 (de Brasília), para não haver favorecimento na luta contra a degola. O Corinthians Paranaense recebe o Roma Apucarana, no Eco Estádio Janguito Malucelli. Numa luta para ser o melhor do interior, o Operário vai a Irati, onde encara o Azulão, no Estádio Emílio Gomes. Em jogo fundamental para o futuro do Paraná Clube, o Paranavaí recebe o Rio Branco, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ARAPONGAS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 23 de abril de 2011, sábado
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Diego Grubba Schitkovski

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson, Luiz Camargo, Taianan e Douglas Packer; Diego e Léo.
Técnico: Ricardo Pinto

ARAPONGAS: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura

Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/parana-clube/parana-luta-contra-a-degola-e-o-arapongas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário