O Inter recebeu uma proposta milionária para trocar o patrocinador dos seus uniformes. Com a Reebok como parceira desde a década passada, o clube estuda agora uma tentadora oferta da Penalty, que apresentou um grande projeto ao clube.
A Penalty deve se transformar numa marca mundial em breve.
O Santos, de Neymar e Ganso, também está na mira.
Com a Copa do Mundo de 2014 no horizonte, as marcas mais importantes buscam novas posições no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário