sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campeonato Goiano: Atlético-GO trabalha duro



Por Paulo Henrique Faria


O Atlético realizou na tarde desta sexta-feira o segundo coletivo da semana, para preparação do jogo segunda, contra a Anapolina.

A atividade foi realizada com portões fechados, até as 17h30 o que possibilitou ao grupo maior privacidade para testar situações de jogo e jogadas ensaidas.

O goleiro e capitão Márcio, reconhece que o time rubro-negro necessita de atenção redobrada para a decisão."Agora é a hora decisiva e temos que fazer diferente. Estamos focados para entrar forte nesta decisão", afirmou.

Nesta sábado, os jogadores voltam a treinar à tarde, novamente com portões fechados. A entrada da imprensa e dos torcedores será permitida após as 17h30.


Fonte:http://www.atleticogoianiense.com.br/index.php?r=post/view&id=4201&title=Trabalho+duro

Nenhum comentário:

Postar um comentário