Prezados Internautas,
Esse Blog tem como objetivo de divulgar o que se passa no planeta e espero a colaboração de vocês com sugestões, comentários e notícias pelo planeta futebol.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Gol de Brazuca
COPA DOS CLUBES CAMPEÕES DO GOLFO 20-04-2011
Pinga, do AlAhli-Emirados Árabes (1x0 AlArabi-Kuwait)
Nenhum comentário:
Postar um comentário