Prezados Internautas,
Esse Blog tem como objetivo de divulgar o que se passa no planeta e espero a colaboração de vocês com sugestões, comentários e notícias pelo planeta futebol.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Gol de Brazuca
LIGA DOS CAMPEÕES ASIÁTICOS 20-04-2011
Obina, do Shandong Luneng-China (5x0 Arema Malang-Indonésia)
Adriano, 2 gols do Gamba Osaka-Japão (3x1 Jeju United-Coréia do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário