sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gol de Brazuca


LIGA DOS CAMPEÕES ASIÁTICOS 20-04-2011

Obina, do Shandong Luneng-China (5x0 Arema Malang-Indonésia)

Adriano, 2 gols do Gamba Osaka-Japão (3x1 Jeju United-Coréia do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário