sábado, 23 de abril de 2011

Botafogo: Por reforços, barca vai zarpar a partir de segunda.

Presidente Mauricio Assumpção avisa que clube terá time para vencer o Brasileiro (Foto: Ricardo Cassiano)Mauricio Assumpção prometeu reforços e vai dispensar atletas (Foto: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!
Publicada em 23/04/2011 às11:18
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo já anunciou que corre atrás de reforços para a temporada. E uma das formas para ter dinheiro para contratações será dispensando jogadores, o que vai aliviar o orçamento do Glorioso. A barca alvinegra vai zarpar já a partir de segunda-feira, quando vários atletas vão treinar em separado e serão negociados. Muitas das despedidas serão de volantes, que ao todo são sete em um grupo com 26 atletas.


Quanto aos reforços, a pressa para contratar não é sinônimo de gastos elevados, de acordo com o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. Segundo o dirigente, todos os reforços serão conseguidos dentro daquilo que a parte financeira do clube permite.

– Essa diretoria aceitou o desafio de assumir o clube com cinco jogadores, em 2009. Jamais prometemos aquilo que não podemos cumprir. Loucura, isso não dá para fazer.Trabalhamos com um orçamento, que o Caio Junior já viu. Ele escolheu os jogadores dentro de um valor estabelecido – comentou.

A ofensividade está em alta e o clube pretende acertar com um atacante experiente e líder nato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário