sábado, 23 de abril de 2011

São Paulo: Tricolor anuncia ausência de Luís Fabiano na quarta-feira


O São Paulo decidiu na manhã deste sábado adiar a estreia do atacante Luís Fabiano. Inicialmente, o camisa 9 iria atuar na quarta-feira, no confronto de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Mas as limitações físicas do Fabuloso obrigam a comissão técnica modificar o planejamento.

Nesta semana, Luís Fabiano realizou três treinos com bola junto ao grupo tricolor. Contudo, ele carregava uma inatividade de dois meses devido a uma lesão no joelho direito. O local da contusão ainda traz insegurança ao atleta.

Na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, antes do anúncio oficial da ausência do artilheiro, o próprio técnico Paulo César Carpegiani não se mostrava confiante na escalação de Luís Fabiano. "Sinceramente, a minha opinião pessoal é que está um pouco apertado", comentou o comandante, que colocava a responsabilidade nas costas do jogador de uma decisão derradeira.

"Por tudo que representa como ídolo do São Paulo, para o futebol brasileiro e mundial, sempre que não tiver condições de jogo ele mesmo não vai querer jogar. Ele tem consciência disso e precisa saber escolher o momento de voltar", emendou o treinador na ocasião.

Mesmo sem a presença de Luís Fabiano, o São Paulo carrega uma vantagem tranquila no confronto diante do Goiás. No jogo de ida, a equipe paulista venceu fora de casa por 1 a 0. Portanto, um empate já é suficiente para o Tricolor assegurar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/sao-paulo/tricolor-anuncia-ausencia-de-luis-fabiano-na-quarta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário