sábado, 28 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro: Elogiado, Elkeson dá nota 6 para estreia e está pronto para vaias

Confirmado como reforço do Botafogo só na última quarta-feira, Elkeson conseguiu ter sua documentação regularizada a tempo de já estrear pelo clube neste sábado. E o meia-atacante, titular na vitória por 1 a 0, ganhou aplausos pela atuação, exatamente uma semana após deixar o Barradão extremamente vaiado em seu adeus pelo Vitória.

Até pela situação completamente oposta à de sete dias atrás, o jogador contém sua empolgação. "Eu me dou nota 6. Tenho que melhorar muito. Aqui é tudo novo ainda para mim", alegou o jogador, nada surpreso pela mudança de aceitação nas arquibancadas.

"Isso é normal no futebol. A cobrança vai sempre existir. O importante é ter sempre a cabeça boa. Nossa profissão é jogar futebol e procuro assimilar bem tanto as vaias como os aplausos", apontou o jogador, que completará 22 anos em julho.

Porém, Caio Júnior, que já discutiu com torcedores, agradeceu ao pequeno público presente neste sábado no Engenhão por só ouvir apoio e nenhum xingamento ao time durante a partida. Pelas declarações do técnico, o recém-contratado reforço pode esperar um ambiente, pelo menos a princípio, menos impaciente.

"Fui muito bem recebido e é isso que importa. Fiquei feliz pela recepção que tive e com o tratamento que tenho recebido. Agora é só pensar à frente e crescer cada dia mais", disse Elkeson, esperançoso com a equipe. "O importante é que o time jogou bem, teve posse de bola. Precisamos manter esta regularidade durante o campeonato."

Mago se anima - Em seu segundo jogo na temporada, o primeiro em casa, Maicosuel crê ter mostrado evolução física. "Mas ainda estou pegando ritmo, que só se adquire jogo após jogo. Preciso trabalhar e descansar. Temos uma semana cheia para adquirir cada vez mais ritmo para apresentar um bom futebol", apontou.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/campeonatos-brasileiro-serie-a-2011/elogiado-elkeson-da-nota-6-para-estreia-e-esta-pronto-para-vaias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário