quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro Série C: Torcida do Macaé pede reforços

Há um mês sem partidas oficiais, desde o término do Campeonato Carioca, a torcida do Macaé ainda não esqueceu o desempenho da equipe no Estadual e até sugeriu ao clube uma lista de reforços. Isso porque o time lutou para não ser rebaixado e escapou nas rodadas finais devido à combinação de resultados que beneficiaram o time de Macaé.

Preocupados com a situação do plantel do Macaé, que em certo momento da temporada contou com apenas 14 atletas, torcedores listaram suas opções para completar o elenco do time alvianil. Nomes como Bruno Rangel, reserva do Guarani e Gabriel, lateral do Botafogo, foram cogitados pelos fãs.

Na maior parte dos atletas relacionados, estão nomes de jogadores encostados em seus clubes ou de profissionais de times menos expressivos, caso do meia Diego Salles, que atua na Cabofriense. Outro nome de peso é o de Alex Terra, atualmente reserva no Bahia, e já teve boa passagem pelo Sertãozinho.

Na atual temporada, apesar do elenco considerado limitado, o time do Macaé teve uma surpresa na premiação dos melhores do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Bill foi indicado como um dos melhores da sua posição, ficando em terceiro lugar na votação final. O jogador perdeu para Cortês e Paulo Rodrigues, atletas do Nova Iguaçu e Boavista, respectivamente. Mesmo não ganhando a premiação, Bill foi um dos jogadores que tiveram uma boa participação no Campeonato Carioca, e acabou poupado pelas críticas da torcida.

A preocupação da torcida macaense é natural, pois o elenco do Macaé não conseguiu obter os resultados que eram esperados. Outro ponto que preocupa é a falta de entrosamento da equipe, já que faz bastante tempo que o time não disputa uma partida oficial.

Os torcedores querem os reforços e a diretoria do Macaé deve agir rápido para que não passe pelo mesmo sofrimento no campeonato nacional.


Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Macae-pede-reforcos-Serie_0_487151302.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário