Com atuação destacada do meia Ribinha, o Icasa foi superior a um perdido Vitória em Juazeiro do Norte e venceu os baianos por 3 a 1, somando seus três primeiros pontos na Série B - mesma pontuação do Rubro-Negro de Salvador.
O 3-5-2 armado por Geninho não encaixou e o Vitória mostrou uma marcação frouxa na primeira etapa. Assim, Ribinha aproveitou os espaços para emendar de fora da área e abrir o placar logo aos cinco minutos.
O Icasa seguiu mandando na partida, enquanto o Rubro-Negro parecia perdido em campo. Aos 39, a estrela de Ribinha voltou a brilhar. Novamente solto, o meia acertou outra pancada inapelável, no ângulo. 2 a 0 Icasa.
O segundo gol e os gritos desesperados de Geninho acordaram o time do Vitória, que mostrou reação ainda no final da primeira etapa. Geovanni emendou um petardo e Pitol salvou a equipe cearense.
O Vitória continuou crescendo e marcou seu gol na volta dos vestiários. Logo no primeiro minuto, Geovanni aproveitou uma "bola vadia" na área para diminuir o marcador.
Com o 2 a 1 no placar, o jogo ficou aberto. O time baiano teve chances de buscar o empate com Neto Baiano e Geovanni, Do outro lado, o Verdão do Cariri mostrava-se perigoso nas chegadas de Marcinho e do estreante Diego Palhinha.
Mas a tarde era mesmo de Ribinha. O meia tentou cruzar aos 37 e contou com a ajudinha do zagueiro Reniê, que tentou cortar e mandou contra as próprias redes. 3 a 1 e placar definido no Romeirão. O técnico Geninho ainda terá muito trabalho para levar o Vitória de volta à elite.
FICHA TÉCNICA
Local:
Data: 28 de maio de 2011 (Sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)
Cartões amarelos: Ramon (Icasa) e Xuxa (Vitória)
Cartões vermelhos: nenhum
Vitória: Geovani, aos 2 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário