
O Chelsea manteve a perseguição ao Manchester United neste sábado após vencer de virada o Tottenham, em Stamford Bridge, por 2 a 1, e diminuir a distância para o líder do Campeonato Inglês, Manchester United, para apenas três pontos. Gomes, goleiro dos Spurs, falhou feio no primeiro gol do time da casa. Logo nos primeiros 18 minutos, brilhou a estrela de Sandro. O volante acertou um chute perfeito de fora da área, sem chances para Cech, e abriu o placar para o Tottenham no Stamford Bridge. A equipeainda ameaçou a meta dos Blues mais vezes, porém o lance mais polêmico aconteceu no finzinho da primeira etapa. Aos 45, o chute de Lampard passou por baixo das pernas de Gomes e ia entrando para as redes. No entanto, o goleiro conseguiu salvar a bola antes que ela ultrapassasse a linha, mas o auxiliar confirmou o gol para o Chelsea.
Apesar da grande pressão dos jogadores do Tottenham em cima do árbitro, que não havia validado o gol até a manifestação do bandeirinha, os times foram para o intervalo sob o clima de controvérsia.
O espanhol Fernando Torres, do time da casa, mais uma vez não fez uma boa partida, sendo substituído por Kalou aos 17 da segunda etapa. O marfinense, por sua vez, correspondeu aos 43 do segundo tempo, com um gol dramático após bate-rebate dentro da área, para delírio da torcida local.
Com o resultado, o Chelsea comemorou a perseguição ao Manchester United, líder do campeonato com 70 pontos e que enfrenta o Arsenal, terceiro colocado, às 9 horas (de Brasília) de domingo. Os Blues são vice-líderes na classificação com 70 pontos, enquanto os Spurs, por sua vez, seguem em quinto, com 55.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/campeonatos-ingles-2010-2011/gomes-falha-e-tottenham-leva-virada-do-chelsea-em-stamford-bridge.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário