sábado, 30 de abril de 2011

Técnico do Coxa diz que recorde é consequência e não objetivo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes
Curitiba (PR)

A vaga pra as quartas-de-final da Copa do Brasil com uma vitória magra sobre o Caxias-RS, por 1 a 0, fora de casa, teve um sabor especial para o Coritiba, que bateu o recorde de resultado positivos consecutivos, chegando a 22, um a mais do que o Palmeiras de 1996. O técnico Marcelo Oliveira lembra que o a marca foi apenas uma consequência e não um objetivo traçado pelo Alviverde.

"Bater o recorde não era o objetivo, só que, na medida em que fomos conquistando vitórias, tínhamos esse sonho não só de passar de fase, mas de vencer. Foi muito difícil e isso só valoriza esse feito", disse o comandante coxa-branca, destacando a importância da bola parada lance que definiu a partida. "Bola parada representa mais de 50% dos gols em todo o Brasil. Precisa treinarbem porque quando você mais precisa ela define o jogo e foi o que aconteceu", avaliou.

Mesmo com um compromisso para cumprir tabela pelo Campeonato Paranaense, Oliveira já projeta o duelo diante do Palmeiras, próximo adversário na luta por uma vaga na Libertadores da América. "A gente trabalha sempre buscando vitórias e contra o Palmeiras não vai ser diferente. Respeitamos pela tradição, comando e jogadores, mas é mais um motivo para nos prepararmos ainda mais. Não será fácil, mas estamos preparados e é possível", finalizou.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/coritiba/tecnico-do-coxa-diz-que-recorde-e-consequencia-e-nao-objetivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário