sábado, 30 de abril de 2011

Campeonato Pernambucano: Santa Cruz atropela o Porto e está na final do Pernambucano

Vitorioso no primeiro jogo da semifinal diante do Porto, por 2 a 1, o Santa Cruz entrou em campo neste sábado com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, diante de seu torcedor, e nem precisou utilizar esta facilidade. Com gols de Wesley, Leandro Souza e Thiago Mattias, a Cobra Coral bateu novamente o rival por 3 a 1 e confirmou sua vaga na final do Campeonato Pernambucano.

Com a vitória, o Santa Cruz disputará uma final de estadual após cinco anos longe da decisão. O clube aguarda a definição do embate entre Náutico e Sport, marcado para este próximo domingo, nos Aflitos, em Recife.

Diante de seu torcedor, os donos da casa abriram o placar com Wesley, de falta, logo nos dois minutos iniciais da partida. Pouco depois, aos sete minutos, Leandro Souza ampliou a vantagem no marcador para 2 a 0.

Já aos 14 minutos, Thiago Matias fez o terceiro do Santa Cruz diante do Porto e ainda no primeiro tempo, os visitantes descontaram com Rodrigo Paulista aos 23. No retorno para o segundo tempo, a Cobra Coral repetiu seu desempenho dentro de campo, manteve o placar e garantiu sua classificação para a final do estadual.

Santa Cruz 3 x 1 Porto
Campeonato: Campeonato Pernambucano / 1º Turno / 2ª Fase
Data: 30/04/2011
Hora: 16:00
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Emerson Sobral (PE)
Auxiliares: Ubijara Ferraz (PE) e Alcides Lira (PE)
Público: 32.156
Renda: R$ 311.490

Santa Cruz

Escalação: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Thiago Matias e Leandro Souza (André Oliveira); Cléber Goiano, Memo, Jeovânio, Weslley e Renatinho (Marcus Vinícius); Gilberto e Landú (Thiago Cunha)
Técnico: Zé Teodoro
Gols: Weslley, Thiago Matias e Leandro Souza
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Thiago Matias e Landú

Porto

Escalação: Mondragon, Baiano, Marivaldo (Lalá), Sandro Miguel e Altemar (Jefferson); Naldinho, Vagner Rosa (Élder), Douglas e Thiago Laranjeiro; Kiros e Paulista
Técnico: Laelson Lima
Gols: Paulista
Cartões Amarelos: Baiano, Sandro Miguel, Naldinho e Douglas


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/campeonatos-pernambucano-2011/santa-cruz-atropela-o-porto-e-esta-na-final-do-pernambucano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário