As duas mudanças do Internacional na lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores da América foram confirmadas na tarde desta terça-feira: Rodrigo Moledo e Ricardo Goulart, dois remanescentes do Inter B, são os novos nomes. Saem da lista Alecsandro, negociado com o Vasco da Gama, e Sorondo, lesionado.
O Inter esperava ainda pela regularização de Fabrício, mas como o nome do jogador ainda não está no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele não pode entrar na lista.
Na segunda, o gerente de futebol do time colorado, Newton Drummond, havia confirmado a inscrição de Moledo. Para o recém-contratado Fabrício, porém, o dirigente esperava ainda uma regularização junto a CBF. Como ela ainda não chegou, Goulart foi o inscrito. Até porque ainda sobra uma possível mudança, e o Inter pode utilizá-la até a semifinal.
Rodrigo Moledo irá jogar com a camisa de número 14, herdada após a baixa de Sorondo. Já o número 20, que tinha Alecsandro como dono, agora é de Ricardo Goulart.
Ambos os jogadores são remanescentes do Inter B, dissolvido após a eliminação na Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Em 2010, o clube também se utilizou desta tática para a disputa da Libertadores. Destaques no Estadual, Leandro Damião e Walter foram inscritos e utilizados por Jorge Fossati na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário