LANCEPRESS!
Publicada em 28/04/2011 às19:10
Recife (PE)
Um escândalo sacudiu de vez as relações entre Náutico e Sport às vésperas do jogo decisivo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O presidente do Timbu, Berillo Júnior, convocou coletiva nesta quinta para acusar o clube rival de tentativa de suborno sobre o meia Eduardo Ramos.
De acordo com Berillo, dirigentes do Sport teriam entrado em contato com o pai de Eduardo Ramos (Carlos Antônio Martins, também presente na entrevista) oferecendo dinheiro para o meia, ex-jogador do Leão, não entrar em campo no clássico semifinal do Estadual.
- O Sport ofereceu suborno de R$300 mil para o Eduardo Ramos não participar da semifinal. Com expulsão, corpo mole ou algo do tipo. Estamos com provas e vamos à Justiça - garantiu Berillo.
De acordo com o presidente do Timbu, Carlos Antônio topou aparecer em um encontro nesta tarde com a filha e o genro do vice-presidente do Sport, Severino Otávio, conhecido como Branquinho. Lá, o Náutico teria colhido as provas da tentativa de suborno.
- Temos fotos, gravações, testemunhas, tudo documentado. Vamos levar ao Tribunal de Justiça Desportiva. O Sport pode receber multa e, inclusive, ser eliminado da competição - disse Berillo, enquanto Carlos Antônio, visilmente nervoso, dizia que iria pedir proteção policial.
Sport se defende
O acusado Branquinho, vice de futebol do Sport, confirmou que Daniel Souza, seu genro, esteve com o pai de Eduardo Ramos, mas em um encontro de amigos dos tempos em que o meia autou pelo Sport. O dirigente negou as graves acusações do Timbu.
- Eles dizem ter provas. Então, que as apresentem. Sempre fui correto, o Sport está tranquilo. O Náutico, não. É um factóide, sempre que perdem fazem isso - disse o dirigente, lembrando que o Sport venceu o primeiro jogo das semifinais por 3 a 1.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Nautico-Sport-tentativa-Eduardo-Ramos_0_470953164.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário