Depois de uma semana após ter recebido um pedido de tombamento do Estádio Brinco de Ouro, o Guarani foi avisado que este manifesto foi retirado e o clube não corre mais o risco de perder seu estádio para o CONDEPAC (Conselho do Patrimônio Cultural de Campinas).
A Secretaria de Cultura de Campinas, Renata Sunega informou que foi solicitado pela prefeitura neste início de semana a retirada deste pedido, pois não existia um embasamento necessário para a conclusão do material. Por isso não foi realizado um estudo para o caso.
- Até o presente momento não existe nenhum pedido de tombamento de qualquer patrimônio do Guarani – disse.
O cidadão que realizou esta solicitação não foi identificado, mas em breve após a saída do pedido oficial, os dados desta pessoa será divulgado ao público.
Assim, o processo de venda do estádio continua a todo vapor e o Guarani, neste momento, não tem nenhum empecilho para concretizar o negócio que já se desenrola a pouco mais de três anos. O clube campineiro pretende anunciar a construção da sua nova Arena ainda para este ano como adiantou o presidente Leonel Martins de Oliveira.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Guarani-tombamento-Brinco-Ouro-retirado_0_469753203.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário