quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro Série B: Depois de quase deixar a Lusa, Jael é esperança


O atacante Jael quase deixou a Portuguesa após a eliminação do time no Campeonato Paulista. Sondado pelo Santos, o jogador chegou a ser tratado como reforço do Peixe para o Brasileirão e a Libertadores, mas acabou ficando no clube. A permanência do jogador, no entanto, é comemorada pelos jogadores do clube e pelo técnico Jorginho, que apostam na experiência do jogador na Série B para tentar o acesso.

Um de seus companheiros de ataque, o meia-atacante Henrique mostrou bastante confiança no jogador. "Ele vai nos ajudar muito na Série B, assim como ajudou o Bahia a subir [para a Série A nesta temporada]. Espero que ele possa fazer muitos gols e nos ajudar a conquistar o acesso", comentou o jovem, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.net.

Para o técnico Jorginho, a experiência do jogador será bastante importante para o jovem elenco da Lusa. "O Jael é um jogador que não tem muita idade, mas já jogou em quase dez clubes, chegou a sair do país, e vai ser importante", analisou o treinador.

Apesar de reconhecer a importância do jogador - que não poderá jogar a estreia e nem o segundo jogo da Série B por uma suspensão -, Jorginho afirmou que não ficaria chateado com o atleta caso ele optasse por sair do clube.

"Fico feliz e contente [pela permanência do Jael], mas ao mesmo tempo, fui jogador e sei que as oportunidades [de transferência para um clube maior] têm de ser aproveitadas. Quem não pode perder é o clube. Ele não pode simplesmente fugir, sem o clube receber algo em troca. Se a Portuguesa fosse ter um retorno financeiro bom [pela saída], não teria problema e íamos tentar buscar outro jogador para o lugar", comentou.

Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/depois-de-quase-deixar-a-lusa-jael-e-esperanca-para-a-serie-b.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário