Diferente de alguns treinadores do futebol brasileiro, o comandante do Guarani, Vilson Tadei, afirmou que não faz questão de indicar nomes de novos contratados. O Bugre trouxe 14 reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, na última semana, e todas sem indicação do técnico.
Tadei diz não ter esta preferência em contar com um jogador que ele mesmo escolheu. A diretoria solicitou informações à comissão técnica, porém o voto final ficou com os dirigentes bugrinos.
- Alguns reforços foram colocados para mim que estavam sendo observados, mas não todos. Não vejo problema algum nisso, não tenho esta vaidade de estar indicando este ou aquele atleta – disse à rádio Central de Campinas.
Mesmo com muitos jogadores desconhecidos sendo contratado, o Guarani acredita que vai brigar pelas primeiras posições assim com foi, em 2009, quando o Bugre ficou com o vice campeonato perdendo apenas para o campeão Vasco.
Vilson Tadei reafirmou em entrevista coletiva que visa apenas tirar o máximo de cada atleta novo contratado.
- Não tenho este negócio de trabalhar com o jogador que conheço. Só faço parte de um contexto e procuro fazer que o atleta possa dar o seu melhor – comentou o treinador alviverde.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Tecnico-Guarani-indicado-atletas-clube_0_482351842.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário