quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro Série B: Kleina diz que Ponte Preta precisa de um 'banheira'

Até nas peladas existe a necessidade do ‘banheira’, aquele camisa 9 que fica no ataque sempre pronto para empurrar a bola para o fundo das redes do adversário. A Ponte Preta, que marcou apenas 25 gols em 22 jogos na temporada 2011 (média de 1,1 por partida), começará a Série B do Campeonato Brasileiro com quase um time de atacantes à disposição. Depois da chegada de Soares, Bruno Nunes e Darío Gigena, o elenco agora conta com oito. Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina fala da necessidade de um 'atacante de referência'.

O preferido para a função era Alessandro, artilheiro da Série B em 2007 e 2010 com 25 e 21 gols, respectivamente, que estava no Ipatinga. Ele chegou a negociar com a direção da Ponte, mas acabou se transferindo para o América-MG e vai disputar a Série B.

Outro pretendido era Anselmo Ramon, que defendeu o Oeste no Paulistão e, nesta quarta-feira (18/05), confirmou seu retorno ao Cruzeiro. O jogador marcou dois dos três gols da equipe de Itápolis na decisão do Troféu do Interior contra a Ponte Preta. Não veio porque não houve acordo para pagar a multa rescisória de R$ 1,2 milhão.

LESÃO

Um dos principais jogadores da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o zagueiro Leandro Silva está fora da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (21/05), às 16h20, no confronto com o ASA, atual campeão alagoano, em Campinas. O jogador passou duas semanas em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e já foi vetado pelos médicos da Macaca.

Além do tempo parado, o capitão pontepretano ainda precisa fazer todos os exames médicos e de avaliação física. 'Devo fazer até terça-feira (24/05), mas já é certo que estou fora da primeira partida. Estarei liberado somente para o jogo com o Vila Nova', confia. Em seu lugar, o técnico Gilson Kleina pode colocar Wellington.


Fonte:http://www.rac.com.br/times/canal-da-ponte-preta/84215/2011/05/18/kleina-diz-que-ponte-preta-precisa-de-um-banheira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário