Com a permanência do técnico Ivan Baitello no comando do Mirassol, a diretoria do clube se reune nesta quinta-feira para elaborar o planejamento da equie para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que se inicia no dia 17 de julho.
O Leão está no grupo A7 ao lad de Oeste de Itápolis, Cerâmica-RS, Operário-PR e CENE-MS. Com sua estreia no dia 17 de julho, às 16h, jogando em casa, nos Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol terá como primeiro adversário o Operário.
O dois primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase do campeonato e garantem vaga para a Série C de 2012. Que assim como na Série A e B, é disputada por 20 clubes em turno e returno. A Série E será criada na próxima temporada. Desses 40 clubes separados em oito grupos de cinco, quatro subirão para a Série C, em 2012, os quatro da semifinal. E os quatro últimos da Série C serão rebaixados para a D.
Quilometragem
Os desafios do Mirassol fora de casa não serão somente os adversários em campo, mas também o caminho de ida e volta de cada jogo, cerca de 5.606 quilômetros. No dia 31, em Campo Grande, contra o CENE-MS, pela terceira rodada, a viagem será de 1.446 km. Já pela quarta rodada, no jogo contra o Oeste de Itápolis, dia 7 de agosto, será 306 km percorrido.
Na sétima rodada, em Gravatai-RS, contra o Cerâmica, a distância será de 2.660 km. No último duelo dessa fase, o Mirassol percorrerá 1.194 km, até Ponta Grossa-PR, para enfrentar o Operário.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Mirassol-decide-disputar-Serie-Brasileiro_0_483551810.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário