O treinador testou diversas alternativas para a equipe, mas não quis confirmar a escalação que vai a campo na estreia. "Temos lesões em alguns jogadores, como o Everton Luiz, outros estão voltando agora. Não temos uma total definição", comentou o técnico.
No meio de campo, o mais provável é que uma formação já conhecida pela torcida do Campeonato Paulista seja reeditada, com Ferdinando, Guilherme e Marco Antônio. Jorginho inclusive já disse que quer os três jogadores se movimentem muito durante o jogo. "Para mim, não tem primeiro ou segundo volante. Quando o Ferdinando sobe, o Guilherme fica, e vice-versa. Até o Marco Antônio entra nessa, vocês vão ver ele mais recuado que os volantes", explicou.
Na frente, foi onde o técnico mostrou mais dúvidas, testando várias possibilidades. No entanto, o mais provável é que Ananias e Henrique formem o ataque com Luís Ricardo, já que Jael é ausência certa, por suspensão.
"Aqui no Canindé, nós temos que ganhar. O Náutico vai querer segurar o jogo, porque acha que a torcida vai xingar e reclamar se a gente não conseguir sair para o jogo. Mas vai ser exatamente o contrário, com nossos torcedores nos apoiando nos momentos mais complicados", pediu.
Sobre sua expectativa para o jogo, o técnico foi direto. "Não vai ser fácil, mas não vai ser impossível."
Pelo lado do Náutico, a aposta é no mistério. O técnico Waldemar Lemos não quis revelar quais serão os jogadores que vão a campo neste sábado, mas garantiu que o time está preparado. "Treinamos várias opções e estou satisfeito com o trabalho dos atletas, que estão se doando ao máximo", comentou Lemos, ao site oficial do clube.
Um dos destaques do time, o atacante Bruno Meneghel aposta em uma partida complicada, principalmente pelo fato de atuar longe de casa. "A Portuguesa jogará em casa e nos dará muito trabalho. É um adversário direto e vamos procurar somar os três pontos", declarou.
Sem poder contar com o atacante Ricardo Xavier, que sequer viajou a São Paulo, Kieza deve ganhar a posição no ataque, ao lado do próprio Meneghel.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/nautico/sem-jael-lusa-aposta-no-caninde-para-estrear-bem-contra-o-nautico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário