O goleiro Alex Alves, 24, que estava no Trofense de Portugal, e o meia Silvinho, 34, que disputou a Série A-2 pelo Comercial, estão negociando com a diretoria do MAC (Marília Atlético Clube). A vinda dos atletas, porém, ainda não estão confirmadas.
Alex Alves, que reside em Araçatuba, começou a negociar com o Marília ontem, mas como estava no exterior, só poderia jogar a partir do dia 3 de agosto, quando abre a janela de transferência para atletas que estão jogando fora do país.
Já a situação de Silvinho também é complicada. O Diário apurou que o jogador estava apalavrado com o MAC mas, nos últimos dias, surgiu o interesse do Londrina, clube que tem como presidente Cláudio Canuto, irmão do meia. A família de Silvinho também reside em Londrina e não será surpresa se o jogador ficar no time paranaense, onde já está treinando.
Outro jogador que estava apalavrado com o Marília e pode não vir é o lateral esquerdo João Paulo, que disputou a A-2 pelo Monte Azul. Ele tem proposta de outro clube e a diretoria maqueana não se mostra otimista com a possibilidade do atleta vir.
As definições devem começar a acontecer na próxima semana, já com a vinda do técnico Edison Só. Como Silvinho (Comercial) e João Paulo (Monte Azul) trabalharam recentemente com o treinador, ainda há uma chance de ambos disputarem a Série C do Campeonato Brasileiro pelo MAC.
A apresentação do elenco maqueano está marcada para o próximo dia 30 de maio e, por enquanto, o clube tem apenas três jogadores no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário