Os jogadores do Racing Santander prometem acionar a Justiça contra o clube, caso não seja paga uma dívida referente ao salário de 11 atletas, além de membros da comissão técnica. As remunerações estão atrasadas desde a temporada passada.
O empresário Ahsan Ali Syed, novo proprietário do Racing, prometeu há um mês sanar a dívida de 1,7 milhão de euros. Entretanto, o mandatário não cumpriu com o acordo e irritou o elenco.
Então, nesta sexta-feira, o capitão do time, Pedro Munits, com a presença da imprensa espanhola e de representantes do clube, leu um comunicado oficial anunciando a decisão dos jogadores de levarem o caso à Justiça.
Em seu pronunciamento, o atleta também lembrou que, apesar da dívida, os jogadores se comprometeram e conseguiram salvar o Racing do rebaixamento no Campeonato Espanhol, faltando uma rodada para o fim da competição.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/campeonatos-espanhol-2010-2011/jogadores-do-racing-ameacam-ir-a-justica-por-atraso-nos-salarios.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário