
Após o gol, o Stoke ainda tentou buscar o empate, mas não conseguia levar grande perigo ao gol de Hart. O Manchester também não pressionou e as equipes foram para o intervalo com o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o City começou aumentando o ritmo e logo conseguiu ampliar sua vantagem. Adam Johnson cobrou falta da direita e o zagueiro Lescott, de cabeça, fez o segundo para oscitizens.
Roberto Mancini ainda tirou David Silva para a entrada de Dzeko, que logo em sua primeira chance levou perigo ao gol de Sorensen. Porém, a partida era do argentino Tevez. Aos 20, desta vez em cobrança de falta, o camisa 32 voltou a marcar, seu segundo no jogo, o 21º no Campeonato Inglês, agora empatado na artilharia com Berbatov, do rival Manchester United.
Com o 3 a 0 a favor, e a dificuldade do Stoke em criar chances, o City controlava as ações e continuava em cima. Dzeko, de esquerda, acertou a trave de Sorensen e Tevez, novamente de falta, assustou Sorensen. Mas, o placar não foi alterado e, agora, o City depende apenas de suas forças para assegurar a classificação direta para a Champions.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/05/campeonatos-ingles-2010-2011/tevez-faz-dois-city-volta-a-bater-o-stoke-e-ultrapassa-o-arsenal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário