O Corinthians não perdoou a ausência de cinco titulares do São Paulo no último domingo e goleou por 5 a 0. Nesta quarta-feira, em Pituaçu, o Timão vai enfrentar outra equipe com muitos problemas. O técnico do Bahia, Renê Simões, não terá à disposição sete jogadores. Outros dois são dúvida para o confronto, que será disputado em Pituaçu.
Além das ausências de Dodô, Boquita e Lulinha, que pertencem ao clube paulista e não podem atuar por contrato, o treinador baiano não terá Thiego e Souza, lesionados, além de Titi e Jobson, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR.
Outros dois jogadores são dúvida. Trata-se de o lateral-esquerdo Ávine, com dores no joelho direito, e o experiente e ex-corintiano Carlos Alberto, que sofre com um incômodo muscular na coxa
Para compensar tantos problemas, o Bahia aposta na força da sua torcida, que vai lotar o estádio de Pituaçu. Cerca de 30 mil tricolores acompanharão o confronto com o Corinthians in loco.
O Bahia deve ir a campo com o seguinte time: Marcelo Lomba; Jancarlos, Danny Morais, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho; Nikão e Júnior.
O Timão, por sua vez, terá apenas um desfalque em relação à equipe que goleou o rival. Paulinho, suspenso pelo terceiro amarelo, terá de cumprir suspensão. Tite levará a campo a seguinte formação: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenilson e Danilo; Willian e Jorge Henrique; Liedson.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Bahia-Brasileirao_0_507549367.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário