O Boa conseguiu se impor dentro de casa e venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no Melão, pela sétima rodada da Série B. O time do interior paulista segue perto da zona da degola, enquanto a equipe mineira respira no meio da tabela.
Sabendo da importância de conquistar a segunda vitória dentro de casa neste Brasileirão, o Boa não perdeu tempo e, logo aos quatro minutos de bola rolando, abriu o placar. Carlos Magno cobrou falta para dentro da área e Thiago Carvalho subiu mais que a defesa para marcar de cabeça.
A partir de então, o jogo tornou-se movimentado, com chances criadas dos dois lados. Próximo da área do Boa, Alex Maranhão cobrou falta com categoria, mas a bola saiu caprichosamente por cima do gol de Luiz Henrique.
Porém, quem esteve mais perto de colocar a bola na rede foi o time da casa. Olívio, pela direita, carimbou o travessão. Na sequência, Marco Antonio avançou pelo meio, invadiu a área e chutou com força na saída de Juninho, que evitou o gol com grande defesa.
Antes do intervalo, o Boa ainda teve outra chance. Marco Antonio finalizou com uma bomba da intermediária, obrigando o camisa do Barueri a outra defesa importante. A bola ainda explodiu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
O Barueri voltou para a etapa final marcando a saída de bola do Boa, mostrando que a postura tinha mudado. Porém, novamente nos primeiros momentos de bola rolando, a equipe mineira balançou a rede. Carlos Magno foi lançado com liberdade na área e, na saída do goleiro, tocou por cima para ampliar o placar.
Com dificuldades para buscar o empate, o Barueri perdeu a cabeça. Anselmo deu uma cotovelada desleal em Marcos Antonio, deixando a equipe paulista em situação ainda mais difícil. O Boa, sem nada a ver com isso, teve o trabalho facilitado. E assegurou os três pontos, com direito a gritos de "Olé".
FICHA TÉCNICA:
BOA 2X0 GRÊMIO BARUERI
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data/Hora: 24/6 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Andreia Marcelino de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Thiago Carvalho (BOA); Rafael Tesser, Ademir Sopa (BAR)
Cartões vermelhos: Anselmo (BAR)
GOLS: Thiago Carvalho, 4'/1T (1-0); Carlos Magno, 5'/2T (2-0)
BOA: Luiz Henrique, Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Magalhães (Júlio César, 28'/2T); Claudinei, Carlos Magno (Maranhão, 36'/2T), Olívio e Marco Antonio; Vinícius Hess e Paulão (Marclei, 13'/2T). Técnico: Nedo Xavier.
GRÊMIO BARUERI: Juninho, Rafael Tesser, Alex Lima Daniel Marques e Zé Carlos (Juan, 16'/2T); Anselmo, Ademir Sopa, Alex Maranhão (Saldanha, intervalo) e Bebeto; Pedrão (Léo, 36'/2T) e Marcelinho. Técnico: Sérgio Soares.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Boa-vence-Gremio-Barueri-casa_0_505149773.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário