Com o resultado, o Tigre somou 13 pontos e terminou a oitava rodada na parte de cima da tabela. Além disso, piorou a situação do timepaulista, que permaneceu com seis pontos e na zona do descenso.
O jogo - A primeira etapa no Estádio Heriberto Hulse foi pouco movimentada. Os donos da casa bem que tentaram se infiltrar pela defesa paulista, porém não encontraram muitos atalhos. Do mesmo modo que os visitantes pouco criaram chances agudas.
Nos últimos 45 minutos, o Braga - na zona de rebaixamento da Segundona - esboçou um estilo de jogo mais ofensivo, sobretudo com os experientes Luis Mário e Deyvid Sacconi, mas não obteve um resultado efetivo.
Já o Tigre, melhor colocado e almejando voltar a vencer após dois empates por 0 a 0, também colocou em prática uma postura objetivando balançar as redes. E, dominando a intermediária do time de Bragança Paulista, conseguiu, enfim, furar a meta de Gilvan.
Aos 33 minutos, o atacante Zé Carlos, ex-Portuguesa, tabelou com Aloísio e encheu o pé direito para marcar o único gol da noite. No final, na base do tudo ou nada, os comandados do técnico Marcelo Veiga deram um calor, mas o Criciúma se defendeu bem e consumou mais um triunfo na Segundona.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 0 BRAGANTINO
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 28 de junho de 2011
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Jackson, Mateus, Breitner (Criciúma); Murilo Henrique (Bragantino)
GOL: CRICIUMA: Zé Carlos, aos 33 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Andrey, Thoni (Breitner), Rodrigo, Anderson Conceição e Pirão; Jackson, Mateus, Aloísio e Roni (Pedro Carmona); Schwenck e Bruno Meneguel (Zé Carlos)
Técnico: Guto Ferreira.
BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho, Diego, Mineiro, Deyvid Sacconi (Léo Jaime) e Paulo Roberto; Luís Mário (Marcinho) e Bruno
Técnico: Marcelo Veiga.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/criciuma-marca-no-final-e-complica-vida-do-bragantino.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário