Dois minutos mais tarde, Felipe soltou uma bomba para o gol. No reflexo, Michel Alves fez a defesa e Assisinho não aproveitou o rebote. O principal lance do Guarani veio aos 14 minutos. Em cobrança de falta, Ailson levantou para a área e achou Fernandão, que, na pequena área, chutou direto para o gol. A bola bateu no travessão e foi para a linha de fundo.
A jogada acordou o Vila Nova, que finalmente foi levar perigo ao gol de Emerson. Luiz Fernando cobrou falta na meia direita, a bola desviou e quase enganou o goleiro, que conseguiu se recuperar e fazer grande defesa.
O Guarani seguiu insistindo, mas a sorte não estava ao lado da equipe. Aos 32, Fabinho rolou para Assisinho que, na entrada da pequena área, finalizou. A bola novamente bateu na trave e saiu, para desespero da torcida no Brinco de Ouro.
A segunda etapa foi bem diferente da primeira. O Vila voltou aceso do vestiário e logo aos três minutos, Luiz Fernando chutou cruzado pela esquerda, exigindo boa defesa de Emerson. O goleiro voltou a trabalhar em novo chute de Luiz Fernando, desta vez de fora da área, cinco minutos mais tarde.
Aos 18, Emerson nada pôde fazer. Em cobrança de falta de Paulo César, a bola encobriu a barreira, bateu na trave superior e entrou. O Guarani tentou responder rápido, na mesma moeda. Rodrigo Paulista cobrou falta na meia esquerda e chutou direto para o gol. A bola ficou viva na área, mas Michel Alves fez a defesa.
O Guarani bem que tentou ao menos empatar, mas, das tribunas do Brinco de Ouro, o técnico Hélio dos Anjos mexeu bem na equipe e o Vila Nova conseguiu segurar o resultado até o apito final do árbitro.
Gol: VILA NOVA: Paulo César aos 18 minutos do segundo tempo
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/sob-os-olhares-de-helio-dos-anjos-vila-bate-guarani-no-brinco-de-ouro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário