Com destaque no cenário nacional após o título do Campeonato Pernambucano e boa campanha na Copa do Brasil, depois de ter vencido o São Paulo, o Santa Cruz vem atraindo olhares de vários empresários no Brasil.
Nos últimos dias, três atacantes conhecidos no futebol brasileiro foram oferecidos ao Tricolor: Tuta, Kleber Pereira e Aloísio Chulapa. Porém, as contratações foram vetadas pelo técnico Zé Teodoro.
– Não podemos trazer ninguém que está parado há dois ou três anos – ressaltou o treinador.
Tuta, 37, – que já vestiu as camisas de Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Grêmio – foi contratado este mês pelo Brasiliense-DF. Kleber Pereira, 35, está sem clube, após passagens por Santos, Atlético-PR e Internacional. Já Aloísio Chulapa, 36, ex-Flamengo, São Paulo e Atlético-PR, renovou contrato recentemente com o Brusque-SC.
No atual elenco, o Santa Cruz conta com apenas cinco atacantes. Thiago Cunha, Jefferson Maranhão, Rodrigo Grahl, e os recém-contratados Flávio Caça-Rato e Kiros. O também atacante Paulo Renê, ex-Botafogo-DF, treina com a equipe coral, em fase de testes.
Com a volta de Rodrigo Grahl, que pediu dispensa após o estadual e voltou atrás, Zé Teodoro prioriza outros setores da equipe para contratações.
– Estamos mais carentes na lateral-direita. No ataque já trouxemos Rodrigo e estamos avaliando alguns jogadores que estão aí. Vamos observar e até semana que vem resolvemos a situação deles, dando oportunidade – concluiu.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Tecnico-Santa-Cruz-atacantes-medalhoes_0_508749396.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário