Vivendo uma fase surpreendente na Série B do Campeonato Brasileiro, mostrando que se recuperou do choque do rebaixamento no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube parte para mais um desafio fora de casa, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. O Leão, por sua vez, espera fazer a lição de casa para encostar no G-4.
O técnico Geninho, que saiu de campo lamentado o empate diante da Ponte Preta, terá o retorno do zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão. Alison, que sentiu dores diante da Macaca, e o lateral Nino Paraíba, liberado pelo departamento médico, também devem ir para o jogo. Já o atacante Neto Baiano será reavaliado e terá sua participação definida apenas momentos antes do jogo.
Pelo Tricolor da Vila, o técnico Roberto Fonseca pode contar com a volta de Serginho, que cumpriu suspensão automática. Porém, com a boa apresentação diante do Icasa, Cambará deve ser mantido. Quem também está em alta é o lateral Lima. Com dois gols em três jogos, o jogadorse tornou uma arma secreta e se mostra animado para seguir com seu trabalho no time titular.
"Estou feliz de poder ajudar o Paraná com gols e, sempre que puder, vou procurar fazer minha parte lá na frente. A gente está ganhando confiança jogo a jogo, demonstrando um bom futebol dentro e fora de casa", afirmou o atleta, que diante dos baianos espera deixar o time vivo na luta acirrada pela liderança da competição. "Contra o Vitória, esperamos alcançar nosso objetivo nesta nova batalha", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário