quinta-feira, 23 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro: Tirone abraça Tinga e considera polêmica superada

O presidente Arnaldo Tirone carrega a função de pacificador no entrevero entre o meio-campista Tinga e o técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quinta-feira, o dirigente destacou que ficou extremamente satisfeito com o pedido do atleta em retornar aos treinos na Academia de Futebol.

"Se depender de mim, está tudo superado. É bom ter o jogador de volta, o desfecho do caso mostra como o Palmeiras é grande. Estou feliz", disse o mandatário alviverde, que visitou o elenco no feriado de maneira descontraída, vestindo calça jeans e tênis.

Inicialmente, Tirone deixa a entender que descarta uma punição mais dura ao atleta, que ficou uma semana sem aparecer na Academia de Futebol. "Vamos ver os dias que ele perdeu de treino, mas acho que não tem necessidade de punir", explicou o dirigente.

Enquanto Tirone conversava com os jornalistas, Tinga passou pela área de imprensa da Academia de Futebol para seguir ao campo e iniciar uma corrida em volta do campo. De forma surpreendente, o jogador foi puxado pelo dirigente e recebeu um caloroso abraço.

Envergonhado com a atitude de Tirone, Tinga destacou a necessidade de recuperar o tempo perdido. "Está tudo resolvido, agora é trabalhar", comentou o jogador, que antes da polêmica com Felipão havia amargado duas partidas fora até do banco de reservas.

Apesar da volta aos treinos na Academia de Futebol, Tinga não está com o futuro totalmente garantido no Palmeiras. Ainda existe a chance de o atleta atuar por outro clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Bahia aparece como o principal interessado.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-a-2011/tirone-abraca-tinga-e-considera-polemica-superada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário