O Aston Villa deu pouca importância aos protestos realizados pela torcida nos últimos dias e confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico Alex MeLeish, que no último domingo pediu demissão do rival Birmingham por e-mail, após quatro anos no clube.
- Fico honrado por ter esta oportunidade de treinar uma equipe com uma história fantástica como é a do Aston Villa. A herança, a história de sucesso e a tradição são irresistíveis - declarou McLeish em comunicado publicado nesta sexta no site oficial do clube inglês.
O novo treinador, de 52 anos, acrescentou que seu objetivo é motivar os jogadores para que tenham o desejo de vencer e admitiu que sua chegada não é bem vista por todos os torcedores.
- Dependerá de mim convencê-los de que sou o homem adequado para levar o clube adiante, e tenho a intenção de me entregar ao máximo para demonstrar que posso ser um sucesso para o clube - acrescentou o técnico, que antes de treinar o Birmingham foi o técnico da seleção escocesa.
Nos últimos dias, alguns torcedores do Villa ameaçaram devolverem seus ingressos para jogos da próxima temporada e picharam a sede do clube para protestar contra a chegada de McLeish.
Nenhum comentário:
Postar um comentário