Silas não é mais técnico do Avaí. O treinador aceitou a proposta do Al-Arabi, clube do Catar, e, após se reunir com a diretoria da equipe catarinense nesta quarta-feira, assinou contrato por um ano com os árabes. Ele deve ser apresentado oficialmente no dia 1º de julho, de acordo com o site do seu novo time.
O empresário do comandante, Adriano Spadoto, confirmou a negociação por meio de seu Twitter. "Silas ja e do Al Arabi contrato de 1 ano com Opcao de mais um!!!! Parabens Silas vc merece (sic)."
O comandante é o segundo que deixa o clube de Santa Catarina com destino ao Al-Arabi. No ano passado, o clube também ofereceu uma proposta milionária ao então técnico do Leão, Péricles Chamusca, quando este vinha realizando um bom trabalho no Campeonato Brasileiro.
Após a entrada de Antônio Lopes no lugar de Chamusca, o Avaí ainda contou com Vagner Benazzi, técnico que ajudou a equipe a escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.
Nesta temporada, Silas teve como grande feito levar o Leão às semifinais da Copa do Brasil. Entretanto, após três rodadas nesta edição 2011 do Campeonato Brasileiro, a equipe amarga a lanterna da tabela, ainda sem somar pontos na competição.
Quem aparece como nome forte para ser seu substituto é Alexandre Gallo, que estava no AL AIn, dos Emirados Árabes.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-a-2011/empresario-confirma-saida-de-silas-do-avai-gallo-deve-assumir-o-posto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário