Na partida contra o Guarani, na rodada passada, Maranhão entrou na etapa complementar e considerou como positiva a participação no jogo. O jogador espera que no duelo contra os cearenses, que o técnico Nedo Xavier possa optar por sua presença desde o início da partida, mas garante que vai respeitar a opinião do treinador.
"Isso cabe a diretoria e a comissão técnica decidir que entra ou não no time. Independente de qualquer coisa vou respeitar, mas quero jogar", declarou o atacante Maranhão. Para a partida contra o Icasa, o único desfalque certo para o técnico do Boa é Igor, que foi expulso contra o Guarani.
Pelo lado do Verdão do Cariri, a palavra de ordem também é reabilitação, já que o time vem de um empate de 2 a 2, contra a Americana, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O técnico Dado Cavalcanti cobra a recuperação da equipe e a melhora na classificação. No momento, o Icasa está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos ganhos.
"Fizemos uma boa partida diante da Americana, mas acabamos sofrendo o empate logo depois e isso atrapalhou um pouco time. Agora, vamos em busca da reabilitação fora de casa, para deixarmos as últimas colocações e brigar na parte de cima da tabela", afirmou.
FICHA TÉCNICABOA X ICASAFonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/boa-busca-primeira-vitoria-diante-da-torcida-contra-o-icasa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário