Com um bom início de Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, de olho em um lugar no G-4. Os esmeraldinos, com seis pontos, ocupam a sétima colocação, mas com apenas dois pontos atrás dos líderes. O Tricolor, por sua vez, vem um ponto à frente, em sexto.
Sem conseguir vencer fora de casa, o Goiás tentará se recuperar após a derrota para o ABC, em Natal. A diretoria ainda busca reforços para ajudar o técnico Artur Neto, mas, por enquanto, poucas modificações estão programadas. Aliás, apenas duas mudanças devem acontecer por conta de suspensão automática. O zagueiro Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo e Oziel, o vermelho. Valmir Lucas e Valdir Lima, respectivamente, devem ser os substitutos.
Pelo Paraná, a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, na Vila Capanema, na estreia do técnico Roberto Fonseca, reabilitou o time na competição e deu novo ânimo para iniciar uma arrancada fora de casa, já que após os goianos o desafio será o Náutico, em Pernambuco. O treinador vai manter a equipe que já havia sido modificada em sua estreia. A maratona de jogos, no entanto, obrigará a fazer os novos acertos durante as partidas.
O lateral Lisa acredita que o Tricolor saiu fortalecido após vencer pela primeira vez na em casa e a chegada do novo comandante está acirrando a busca por espaço e dando mais competitividade ao elenco. "A vitória deu moral ao grupo, que está forte. Os jogadores estão animados e motivados e o entrosamento vai melhorar. São duas partidas muito difíceis fora de casa, mas é importante somar pontos de casa para a gente chegar ao G-4", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário