
O experiente lateral-esquerdo Dutra, dispensado pelo Sport após o vice-campeonato do Leão no Campeonato Pernambucano 2011, assinou contrato com o rival Santa Cruz. Dutra fica no Arruda até o final do ano, e pode encerrar a carreira após o fim do contrato.
– Me sinto com condições de continuar atuando. Se terminar a carreira no final do ano, que seja aqui no Santa Cruz. Não queria me aposentar dispensado por um clube – afirmou o lateral, em coletiva de imprensa de sua apresentação, na manhã desta terça-feira, nos Arruda.
Ciente de que encontrará muitas dificuldades na campanha tricolor na disputa da Série D, prioridade do clube na temporada, Dutra mostrou-se empolgado com o projeto da diretoria.
– A realidade do Santa Cruz é a minha realidade. Eu entendo a realidade do clube e foi colocado um projeto e eu aceitei, que é ajudar dentro de campo. Espero jogo difícil, truncado e de luta na Série D. Mas todo mundo quer subir. O Santa Cruz não devia esta nesta situação, e é um candidato a subir. Todos os atletas estarão com o espírito de subir – explicou.
O novo reforço terá um concorrente de peso na posição. Cotado para a seleção sub-20 que disputará o Mundial da categoria em julho, o jovem Renatinho é o atual titular na lateral-esquerda. Porém, Dutra acredita que pode jogar ao lado do garoto de 19 anos.
– Se Zé Teodoro optar por utilizar nós dois, espero que possamos fazer um lado esquerdo forte – declarou.
O novo reforço pretende estrear no próximo domingo, no amistoso contra o América de Natal, no Mundão do Arruda. O jogo será de entregas de faixas ao campeão pernambucano de 2011. Como não participou da campanha, Dutra afirma que não pegará sua faixa.
– Não vou botar faixa porque estava do outro lado, mas vou jogar – garantiu.
Antônio Moreira Dutra completará 38 anos no dia 11 de agosto. O baixinho de 1,69m já defendeu vários clubes na carreira. Destaque para o Sport, Santos, Coritiba e Paysandu.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Dispensado-Sport-Santa-Cruz-realidade_0_499150285.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário