
O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, garantiu, nesta segunda-feira, que sua intenção é de continuar no clube espanhol na próxima temporada e destacou que ficou instigado pelo novo projeto da equipe.
- Me seduziu muito. A temporada passada foi dura pessoalmente. Foram ditas muitas mentiras, e não tive a oportunidade de demonstrar meu futebol nos campos, porque não me deixaram. É um bom ano para colocar o Atlético entre os melhores como fizemos antes - disse o atacante em entrevista publicada no seu site, referindo-se aos desentendimento que teve com o então técnico do clube Quique Sánchez Florez.
- Tenho mais dois anos de contrato e penso em cumpri-los, porque sou muito feliz aqui - afirmou o atacante, que foi pretendido por clubes brasileiros como Flamengo e São Paulo.
Em julho, Forlán, que suspendeu seu casamento com uma modelo argentino, disputará a Copa América com a seleção uruguaia.
- Esperemos chegar muito bem. Temos uma boa equipe, mas isso não garante nada. O nível de todas as seleções é muito alto, e vai ser difícil, mas vamos com muita esperança - avaliou Forlán, que descartou qualquer favoritismo da seleção uruguaia no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário