
Felipão deve procurar as soluções realizando um treino com portões fechados na Academia. Na defesa, a briga pela posição será entre Leandro Amaro e Chico, que atuaria improvisado. Na frente, caso o Gladiador seja vetado, uma das opções é Wellington Paulista. No entanto, este é mais um problema que Felipão terá para resolver.
O centroavante teve seu nome envolvido em especulações no Internacional e no Botafogo. Todas as partes negam a possibilidade de negociação, mas Wellington está insatisfeito com as poucas oportunidades que recebe. Ter assistido do banco de reservas a entrada de Dinei durante o jogo contra o Internacional pode ter sido a gota d'água para o camisa 9.
Outra polêmica é o afastamento do volante Tinga, fruto da estremecida relação entre Scolari e o grupo DIS, que gerencia a carreira do meio-campista. O braço esportivo do grupo Sonda irritou o treinador ao interferir em uma negociação do jovem Vinícius com o futebol italiano. Para o comandante, a intenção da empresa foi forçar a renovação contratual do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário