sexta-feira, 17 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro: Felipão volta de viagem com muitos problemas para resolver


O técnico Luiz Felipe Scolari "desfalcou" oPalmeiras desde o início da semana e foi substituído pelo auxiliar Flávio Murtosa. O comandante viajou a Portugal para resolver questões particulares e deve voltar a treinar a equipe nesta sexta-feira, com muitos problemas a serem resolvidos.

O time que entrará em campo contra o Avaí, domingo, no Canindé, ainda é uma incógnita. Além do lateral esquerdo Gabriel Silva, que está lesionado e deve ser substituído por Rivaldo, há outros dois motivos para dor de cabeça.

O zagueiro Danilo, negociado com a Udinese, pode não vestir mais a camisa do Verdão, e o atacante Kleber, que sentiu dores musculares no treino desta quinta, ainda será avaliado.

Felipão deve procurar as soluções realizando um treino com portões fechados na Academia. Na defesa, a briga pela posição será entre Leandro Amaro e Chico, que atuaria improvisado. Na frente, caso o Gladiador seja vetado, uma das opções é Wellington Paulista. No entanto, este é mais um problema que Felipão terá para resolver.

O centroavante teve seu nome envolvido em especulações no Internacional e no Botafogo. Todas as partes negam a possibilidade de negociação, mas Wellington está insatisfeito com as poucas oportunidades que recebe. Ter assistido do banco de reservas a entrada de Dinei durante o jogo contra o Internacional pode ter sido a gota d'água para o camisa 9.

Outra polêmica é o afastamento do volante Tinga, fruto da estremecida relação entre Scolari e o grupo DIS, que gerencia a carreira do meio-campista. O braço esportivo do grupo Sonda irritou o treinador ao interferir em uma negociação do jovem Vinícius com o futebol italiano. Para o comandante, a intenção da empresa foi forçar a renovação contratual do atleta.

Na ausência de Felipão, a diretoria teve uma reunião com representantes do DIS para aparar as arestas da relação, evitar a perda dos cerca de 20 atletas das categorias de base que têm vínculo com o investidor e dar início às tratativas para estender o vínculo de Vinícius. Tinga, no entanto, só terá seu futuro definido após uma conversa com o treinador, inicialmente prevista para esta sexta-feira. O jogador deve ser liberado para procurar outro clube.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/palmeiras/felipao-volta-de-viagem-com-muitos-problemas-para-resolver.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário