Em boa enfiada, ele ia deixando Paulista livre na cara do gol, mas Alisson deu um carrinho e derrubou o atacante na área: pênalti. Marcelinho pegou a bola e bateu deslocando o goleiro. O problema é que a redonda saiu alta, passando longe do gol de Fernando, deixando o placar em 0 a 0.
No segundo tempo, o Vitória voltou disposto a pressionar os pernambucanos. A dificuldade, no entanto, era penetrar na área adversária. Mas não foi necessária nenhuma jogada genial para que isso acontecesse. Aos 18 minutos, Alisson desviou cobrança de falta e mandou sem chances para Magrão, fazendo 1 a 0.
Após sofrer o gol, o Sport passou a pressionar o time da casa, que se acuou. Primeiro, Maylson entrou na área driblando e foi travado pelo goleiro. Na sobra, Danielzinho mandou por cima da trave.
Pouco depois, os forasteiros quase devolveram o gol sofrido na mesma moeda, mas Gabriel estava impedido quando desviou a bola para a meta de Fernando. Depois do susto, os baianos acordaram e deram seu golpe final.
Fernandinho alçou bola na área, Rildo desviou e Magrão defendeu. Na sobra, o mesmo Rildo chutou quase em cima da linha e foi travado pelo arqueiro adversário, já no chão. Mas, mostrando persistência, o atacante rubro-negro bateu pela terceira vez e conseguiu vencer o goleiro, fazendo o 2 a 0.
Técnico: Geninho
SPORT: Magrão; Tobi, Hamilton e Gabriel; Moacir, Rithelly (Danielzinho), Daniel Paulista (Germano), Marcelinho Paraíba, Willians (Maylson) e Fernandinho; Paulista.Técnico: Helio dos Anjos
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/06/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/vitoria-bate-sport-freia-rival-e-encosta-nos-lideres.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário