O jogo -
Com um futebol desorganizado e pouco envolvente, a equipe mineira pressionava a nortista, prendendo o adversário no campo de defesa. O Boa armava jogadas pelas laterais, com Carlos César e Magalhães, mas poucas atingiam a meta e, quando iam em direção ao gol, encontravam o goleiro Wellington em noite de boa apresentação.
As poucas chegadas do ABC tinham Cascata e Tiago Garça como protagonistas. Cascata tentava jogadas individuais e Garça tentava ligações diretas, da defesa para o ataque, para surpreender a zaga do oponente, mas faltava precisão ao meio-campista.
Na segunda etapa, o jogo ganhou em emoção com o Mais Querido despertando no duelo e equilibrando as ações, mas o time de Minas Gerais manteve o ritmo do primeiro tempo, atacando, agora também com o meia Carlos Magno criando jogadas pelo meio. Mesmo com as equipes mostrando vontade, faltava qualidade e poucos lances de perigo puderam ser vistos.
A partir dos 40 minutos, o ABC abdicou de atacar e recuou a equipe, permitindo que o Boa Esporte povoasse todo o seu campo de ataque e sufocasse o time alvinegro, mas a pressão não foi suficiente para que a vitória acontecesse. Ainda deu tempo para o ABC perder Nego, expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Com o resultado o ABC garante a quarta colocação, com 21 pontos ganhos. Já o Boa Esporte chega aos 13 e escapa da zona de rebaixamento para a Série C.
FICHA TÉCNICA
Renda: Não divulgada
BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Carlos César, Thiago Carvalho, Marcelinho e Magalhães (Laércio); Claudinei, Moisés (Olívio), Esquerdinha e Carlos Magno; Marclei (Jheimy) e WaldisonTécnico: Leandro Campos
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/abc-empata-sem-gols-com-o-boa-esporte-e-entra-no-g-4.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário