Otacílio Neto, por duas vezes, aos 16 e aos 43 minutos, dominou a bola com espaço na entrada da área, mas o atacante paulista chutou muito torto em ambas oportunidades. Do outro lado, Alex Afonso apareceu bem na área do Bragantino, aos 24 minutos, mas acabou chutando com pouca força, mandando nas mãos de Gilvan.
A melhor chance acabou vindo já aos 44, e foi dos visitantes. Cobrando falta na entrada da área, Marcinho levantou a bola, que passou sem ser desviada e raspou a trave do Icasa.
Na segunda etapa, os dois times voltaram mais nervosos. Com apenas dez minutos, três amarelos já haviam sido distribuídos. E uma grande chance foi desperdiçada. Ramon recebeu livre na área do Bragantino, matou no peito e bateu, mas mandou longe do gol.
Melhor no jogo, o time da casa pressionava bastante. Preto, após grande defesa de Gilvan, até chegou a colocar a bola nas redes, mas estava impedido no lance. Logo depois, Marino invadiu a área e chutou forte, carimbando a tave de Gilvan. Na sequência, Luiz Henrique chutou firme e Gilvan fez bela defesa.
Mas, quando parecia que o goleiro não deixar nada passar, a solução foi tirá-lo do gol. Marciano invadiu a parea e foi derrubado pelo arqueiro, que recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo. Max entrou para substituí-lo, mas não conseguiu defender a boa cobrança de Preto.
A partir dali, os anfitriões não saíram do ataque e, após perderem duas boas chances, sofreram mais um pênalti. Max derrubou Marciano na área e, assim como o titular, acabou expulso. Com Junior Lopes debaixo das traves, o próprio Marciano converteu a cobrança e selou o 2 a 0.
ICASA 2 X 0 BRAGANTINO
Local:Técnico: Marcelo Veiga
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/icasa/com-dois-gols-de-penalti-no-fim-icasa-vence-retranca-do-bragantino.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário