terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro Série B: casa perde em casa e segue na zona de degola

Jogando no Romeirão, o Icasa foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 e segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 13 pontos. Dos 18 pontos disputados em casa, o time cearense só conquistou sete.


A primeira finalização perigosa do jogo saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta da intermediária, Pirão bateu colocado, obrigando Marcelo Pitol a fazer boa defesa.Pouco depois, o atacante Preto, que já havia sofrido uma dura entrada de Anderson Conceição nos primeiros minutos de jogo, deixou o campo lesionado, para a entrada de Marciano.Ainda no primeiro tempo, Diego Palhinha recebeu de frente para o gol e tocou na saída de Andrey. No rebote, o zagueiro Rogélio salvou o gol do Icasa em cima da linha.A rede, no entanto, só balançou aos 35 minutos. Depois de um cruzamento da intermediaria, Marcelo Pitol saiu mal do gol e, na sobra, Zé Carlos finalizou para abrir o placar.Sem vencer em casa desde a segunda rodada, o Icasa começou a segunda etapa com uma postura diferente e quase empatou aos 4 minutos, com Marciano completando cruzamento pela esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo.Aos 14, Anderson Conceição fez falta na entrada da área e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Diego Palhinha bateu bem a falta, mas Andrey espalmou.

Com um jogador a mais, o Icasa seguiu pressionando em busca do gol de empate, enquanto o Criciúma tentava se defender de qualquer maneira.

Já no fim do jogo, Andrey fez duas defesas milagrosas, em chute de fora da área de Alex Afonso e em cabeçada de Janílson, mas o Criciúma conseguiu segirar o resultado e subiu para a oitava colocação, com 20 pontos.


ICASA 0 X 1 CRICIÚMAEstádio: Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)Data/hora: 26/07/2011 - 21h50min (de Brasília)Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Eduardo Lincoln Neves (RN)GOLS: Zé Carlos, 35'/1°T (0-1).Cartões amarelos: Anderson Conceição, Henik e Toninho (CRI); Diego Palhinha (ICA).Cartões vermelhos: Anderson Conceição, 14'/2°T (CRI).ICASA: Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Ramon (Osmar, 14'/2°T) e Everaldo; Dodó, Eliélton (Alex Afonso, 19'/2°T), Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto (Marciano, 17'/1°T). Técnico: Márcio Bittencourt.CRICIÚMA: Andrey, Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Baraka, Aloísio e Pedro Carmona (Doriva, 24'/2°T); Adeílson (Schwenck, 33'/2°T) e Zé Carlos (Toninho, 16'/2°T). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário