O futebol uruguaio está em alta no mundo com a conquista da Copa América e o vice-campeonato do Peñarol na Libertadores. Tão em alta que deu um toque especial em uma das partidas deste sábado pelo Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa, o Penarol-AM bateu o Nacional-AM por 2 a 1 e conquistou a sua primeira vitória no torneio.
O duelo foi bastante corrido, com os visitantes saindo na frente pelos pés de Marinho, aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 31, Lucas empatou para os anfitriões, mas Fabio Bala, aos 23 da segunda etapa, selou a vitória, e mostrou que até lá o Nacional não está tão em evidência quanto o seu adversário.
Nos outros jogos do dia, o Plácido de Castro-AC bateu o Cuiabá-MT por 1 a 0, com gol de Lucas. Com o triunfo, os acreanos chegaram a quatro pontos encostaram no próprio Cuiabá, que tem seis e lidera o grupo 1.
Pelo grupo 4, o Coruripe-AL venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, com gols de Wellington e de Edson Di, e com Danilo descontando para os baianos. No grupo 6, o Villa Nova-MG bateu o Formosa-GO por 1 a 0, e o Audax-RJ goleou o São Mateus por 4 a 1, jogando na casa do adversário.
Na chave 7, o Mirassol até saiu na frente do CENE-MS, com um gol de Wellington Rodrigues, de cabeça, mas Rafael, duas vezes, Juninho e Marcio viraram a partida e deram a vitória aos sul-mato-grossense.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-d-2011/em-classico-celeste-penarol-am-bate-o-nacional-am.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário