Apesar de largar atrás no marcador, o Sport - que venceu o Salgueiro na rodada passada - partiu para cima em busca da igualdade. Com maior volume de jogo, o Leão criou chances mais agudas e, aos 37 minutos, balançou as redes.
Após levantamento na área, Diego Torres desviou de cabeça e furou a meta do goleiro Harlei. No entanto, o lance já estava paralisado porque o jogador pernambucano estava em posição de impedimento. A jogada, porém, serviu de prévia.
No último minuto da primeira etapa, Marcelinho Paraíba, motorzinho do Sport, bateu falta por cima. Carlos Alberto se confundiu com o efeito da bola e cabeceou contra o próprio patrimônio: 1 a 1 no Serra Dourada.
No segundo tempo, o Goiás, do técnico Márcio Goiano, veio com uma postura mais ofensiva. Felipe Amorim e Max Pardalzinho (que fez sua estreia com a camisa esmeraldina) tentaram melhorar o ataque mandante, porém pouco fizeram.
Já o Sport, com o tento de empate, ganhou mais confiança e, na segunda etapa, continuou consistente. Porém, outra bola parada dificultou os planos dos recifenses. Aos 24 minutos, o volante Alan Bahia cobrou falta e Paulo Rafael aceitou novamente.
Com o placar desfavorável, o Sport optou por abafar o Goiás e, desta forma, abriu sua defesa, ficando assim mais perto de sofrer mais um, do que anotar um gol.
FICHA TÉCNICAGOIÁS 2 x 1 SPORT
LocalCartões amarelos: Douglas, Marcão e Guto (Goiás); Tobi, Bruno Mineiro e Rithely (Sport)
SPORT: Carlos Alberto (contra), aos 46 minutos do primeiro tempo
GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Felipe Amorim); Iarley e Guto (Max Pardalzinho)Técnico: Mazola Júnior
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/com-dois-gols-de-falta-goias-bate-sport-e-soma-3-vitoria-seguida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário