A Portuguesa, por sua vez, passou a responder aos donos da casa, equilibrando as forças. Ivo ameaçou ao chutar cruzado, mas errou o alvo defendido pelo goleiro Fernando.
Com oportunidades na frente, a Lusa inaugurou a contagem no confronto, aos 24 minutos. Ivo cobrou escanteio e viu Leandro Silva cabecear na trave. No rebote, o mesmo zagueiro só teve o trabalho de empurrar para as redes. Os jogadores do Vitória ainda reclamaram, pois alegaram que o árbitro errou ao dar escanteio para os visitantes.
Apesar do gol, o Vitória não se intimidou e partiu para cima do adversário. Geraldo passou na área para Marcelo, que girou na frente da marcação e chutou rasteiro, na trave.
O Vitória voltou para o segundo tempo disposto a fazer de tudo para impedir a derrota. No início da etapa, o time da casa ameaçou em cobrança de falta de Lucio Flavio, que entrou no intervalo.
Instantes depois, Leandro errou na saída de bola e deixou de presente para Marcelo, que driblou o goleiro e chutou para fora, desperdiçando chance incrível. A equipe local continuou mais perigosa, mas Edno deu a resposta e exigiu trabalho do goleiro Fernando.
Do outro lado, Geraldo roubou a bola e finalizou com perigo, mas Weverton salvou a Lusa. O time baiano seguiu mais perigoso e pressionando bastante os visitantes, mas foi castigado no contra-ataque. Aos 40, Edno finalizou no canto para dar números finais ao placar.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/portuguesa/portuguesa-bate-o-vitoria-e-se-isola-na-lideranca-da-serie-b.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário