O Tricolor da Vila conseguiu abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Brinner, que aproveitou cruzamento de Lima a para desviar para o fundo das redes. O Tigre empatou aos 28 minutos, em bela cobrança de falta de Zé Carlos. Depois do intervalo, Cambará, aos 13 minutos, fechou a contagem.
Na próxima rodada, o Criciúma encara o Icasa, terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Paraná Clube enfrenta n mesmo dia a Ponte Preta, na Vila Capanema, em Curitiba.
Cambará mostrou categoria, aos 15 minutos, ao chapelar o adversário. Porém, o toque na sequência foi muito forte, sem direção. Aos 18 minutos, sem conseguir penetrar na defesa do Tricolor, Bruno Meneghel tentou de longe, pela linha de fundo. Até que aos 21 minutos, Lima cobrou falta e Brinner desviou para empurrar para as redes e abrir o placar para o Paraná. O Tigre tentou devolver, três minutos, com Anderson Conceição, mas a cabeçada foi para fora.
Quando passava pelo pior momento na partida, o Paraná chegou a seu segundo gol, aos 13 minutos, com Cambará, que aproveitou jogada bem arquitetada e o pivô de Giancarlo para chutar para as redes. Aos 18 minutos, Pedro Carmona, que havia acabado de entrar, cobrou falta e acertou a barreira. Levantamento de Carmona, aos 25 minutos, ninguém afastou e Zé Carlos teve trabalho para defender.
Depois de sentir o segundo gol, o Tigre acordou novamente e passou a pressionar. Aos 30 minutos, falta na entrada da área e Zé Carlos carimbou a barreira. Aos 34 minutos, lançamento para Zé Carlos, mas o goleiro do Tricolor da Vila saiu do gol para proteger. Aos 40 minutos, Schwenck tentou o chute cruzado e o arqueiro do Paraná fez um milagre para defender e garantir a vitória.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 2 PARANÁ CLUBE
Local:Técnico: Roberto Fonseca
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/fora-de-casa-parana-clube-garante-tres-pontos-contra-o-criciuma.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário