A bruxa está solta na Alemanha. Na sexta-feira, o Wolfsburg foi eliminado na primeira rodada da Copa da Alemanha ao perder para o Leipzig, da quinta divisão local, por 3 a 2. Neste sábado, os favoritos Bayer Leverkusen e Werden Bremen tiveram o mesmo trágico fim.
Vice-campeão da Bundesliga na última temporada, o Bayer abriu 3 a 0, mas cedeu o empate ao Dínamo Dresden, da 'Série B' germânica. Na prorrogação, o time do meio-campista brasileiro Renato Augusto sofreu um gol e deu adeus à competição.
Outro grande que se deu mal foi o Werder Bremen. A equipe do ex-santista Wesley foi surpreendida pelo Heidenheim, do terceiro escalão alemão, por 2 a 1. O Werder também liderou o placar, mas tomou a virada.
Alheio às zebras - comuns no torneio pelo fato de os grandes jogarem fora de casa uma partida eliminatória -, o Borussia Dortmund, atual campeã nacional, não encontrou dificuldades para despachar o Sandhausen (terceira divisão) por 3 a 0. Assim como o Hamburgo, que derrotou o Oldenburg.
Gigantes como Bayern de Munique e Schalke 04 irão a campo no domingo. O time da Baviera medirá forças com o Brunswick, enquanto o de Gelsenkirchen duelará com o Teningen.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/futebol-internacional/apos-wolfsburg-bayer-e-werder-bremen-caem-na-copa-da-alemanha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário