Na próxima rodada, os paulistas jogam novamente em Barueri, dessa vez contra o Guarani, no sábado. Um dia antes, os goianos recebem o Salgueiro, no Serra Dourada.
Um minuto mais tarde, porém, os goianos não tiveram a mesma sorte. O mesmo Marcelinho recebeu bom passe de Robson Ponte, invadiu a área e tocou para Pedrão. Sem goleiro, o artilheiro só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Mas a alegria não durou muito para os anfitriões. Cinco minutos após sofrer o gol, o Vila partiu em contra-ataque com Wando, mas o atacante foi parado com falta por Edson Borges. Vermelho direto para o defensor e um jogador a mais para os visitantes.
Na cobrança da falta, Luiz Fernando pegou bem, mas Juninho espalmou para escanteio a última boa chance do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o técnico Hélio dos Anjos colocou o time pra frente, tirando o zagueiro Henrique e colocando Ricardinho. Mesmo com mais homens na frente, porém, os visitantes pouco conseguiam produzir.
As grande chances do segundo tempo, aliás, vieram para o time da casa. Primeiro, Pedrão recebeu belo passe de Marcelinho e, cara a cara com Michel Alves, isolou a bola. Depois, já nos acréscimos, Val Baiano não conseguiu aproveitar confusão na área, perdendo a chance do 2 a 0.
FICHA TÉCNICAGRÊMIO-SP 1 X 0 VILA NOVA
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP) Data: 26 de julho de 2011, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília)Técnico: Hélio dos Anjos
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/gremio-sp/com-um-a-menos-gremio-sp-segura-vitoria-magra-sobre-vila-nova.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário