Outra boa chance veio com Adeilson, aos 16 minutos, aproveitando bom lance do ataque anfitrião e batendo na rede, só que pelo lado de fora. Na resposta, uma ótima chance dos visitantes. Após confusão na área, a bola acabou acertando a trave de Andrey, dando um susto nos torcedores.
Logo depois, o Americana perdeu dois atletas por contusão, tendo que se reformular em campo. Mas o time da casa não aproveitou a desorganização do adversário, reclamando muito com o juiz a cada lance mais ríspido.
Até o encerramento do primeiro tempo, o Tigre ainda teve duas ótimas chance. Aos 33, Zé Carlos chutou e forçou Jailson a operar um milagre. Já aos 40 minutos, Pedro Carmona invadiu a área e, cara a cara com Jailson, tentou o toque por cima, mas parou em mais uma bela defesa do arqueiro rival.
Na etapa final, os anfitriões voltaram a pressionar, mas sem a mesma intensidade. As expulsões de Rogélio e Charles após confusão, logo aos dez minutos, deixaram o clima ainda mais nervoso. Extremamente agitados, os donos da casa não conseguiam finalizar com categoria e novamente iam perdendo chance atrás de chance.
Porém, quando tudo parecia se encaminhar para um frustrante 0 a 0, o elemento surpresa apareceu. Após levantamento da direita, Doriva surgiu entre os zagueiros e testou firme, sem chances para Jailson.
CRICIÚMA 1 X 0 AMERICANA
Local:Técnico: Toninho Cecílio
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/criciuma-pressiona-e-bate-americana-com-gol-no-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário